quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MTV ridiculariza pastores


Vi no Gospelmais.com.br uma noticia bem interessante, alias, o site sempre tem coisas interessantes do mundo "gospel". duas noticias me chamara a atenção, mas uma especial é o link abaixo que fala sobre o "sucesso" que Marcelo Adnet da MTV tem feito imitando pastores televisivos.

o caso é que eu não sei o que é pior, se as piadas do comediantes, os os programas que o inspiraram. Acredito que as pessoas tem seus gostos e direito de ver seu pastor missionário preferido na tv, mas como diria um amigo, o unico pecado que não será perdoado é a falta de bom gosto.

Sim, os programas evangélicos (e os católicos), com exceção dos programas de entrevistas, são de mal gosto e apenas alimentam a religiosidade das pessoas. os pregadores pregam bonito mas não tem a capacidade de ensinar coisas realmente úteis e que libertem as pessoas, apenas reproduzes discursos antigos, que alias me envergonho de chamar de doutrinas, e em meio ao "consolo" aproveitam para Tirar literalmente uma oferta....pelo menos neste sentido o Adnet tira sua renda de patrocinadores, e de cabo ensina seus fã a perceberem o quão de mal (mau?) gosto são os programas evangélicos.



abaixo a matéria com vídeos...


Marcelo Adnet da MTV, faz sucesso ridicularizando pastores. Assista:

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário