terça-feira, 28 de junho de 2011

Sugestões de Steve Martin (ator) para o Sucesso…

Sugestões de Steve Martin (ator) para o sucesso…

Alguma vez você já se esforçou muito para descobrir como "fazer" e alcançar o sucesso (massive success)?

Se sim, você poderia estar interessado em ler o que Steve Martin diz sobre ele mesmo:

"Quando as pessoas me perguntam: 'Como você faz isso no show business?, ou o que quer? o que eu sempre digo a eles - e ninguém toma nota do que digo porque não é a resposta que querem ouvir ... mas eu sempre lhes digo, : ser tão bom que eles não podem ignorá-lo. '

É isso aí! Sete palavras simples que compõem a totalidade do "conselhos sobre como ser bem sucedido." De Steve Martin....

"Seja tão bom que eles não podem ignorá-lo."

É uma idéia que eu tenho aplicado à minha vida ultimamente, e, enquanto eu ainda tenho um grande caminho a percorrer, eu honestamente digo que isso já fez uma diferença enorme para mim.

Tal como acontece com muitas idéias, as palavras de Martin são simples, mas não necessariamente fácil.
Aqui estão cinco dicas para ajudar você a fazer essa idéia funcionar na sua vida:
1) Definir quem "eles" são

Para Steve Martin, "eles" eram os proprietários do clube e agentes de reserva.
Para você, pode ser os clientes que você serve, os leitores que você está tentando atrair para o seu blog, a audiência para as suas performances, ou a potenciais investidores para o seu novo empreendimento. Também pode ser alguém completamente diferente, cada pessoa e cada sonho tem um diferente "eles".

"Eles" são as pessoas cuja atenção que você precisa para tornar seu sonho realidade.
Para descobrir quem "eles" são, pergunte-se: "Quem exatamente eu estou tentando impressionar? Quem vai me contratar, comprar o meu produto, ou como o que eu faço tanto que vai me ajudar no meu caminho? "

Em suma, cuja atenção está tentando conseguir?

Quanto mais claramente você pode definir que "eles", são, mais fácil o seu caminho para o sucesso será.

2) Definir o que é "bom"

Para Steve Martin, "ser bom" significava ser tão engraçado que o público riu histericamente e saíram em massa para vê-lo.
Para mim, como um humorista motivacional, eu preciso ser muito engraçado ao mesmo tempo passando ao longo de grande conteúdo, implementável para o meu público. O que é "bom" para você?

Tenha em mente que o que você considera bom pode ser sem sentido.
O que é importante aqui é que "eles" consideram bom.Este é um ponto que frustra o heck fora de algumas pessoas, eles ficam realmente bons em algo que ninguém se preocupa e depois perguntam por que eles lutam.

Descobrir o que "bom", significa realmente, e estar aberto à possibilidade de que você tem se concentrado na coisa errada.

3) avaliar honestamente como você é (está)

Você pode achar que este é o passo mais difícil de todos.
Se você está perseguindo um sonho, então as chances são que você já acha que é muito bom nisso. Você pode pensar que o seu maior problema é que você simplesmente não encontrei a pessoa certa ainda.

Mas se você realmente bom o suficiente?
Se eles ainda estão ignorando, talvez você poderia ser muito melhor. Na verdade, todo mundo pode ser melhor. E embora possa prejudicar o seu ego para admitir que você pode melhorar, cada vez melhor só pode ajudar as suas chances de sucesso.

4) Obter Ajuda

Você não tem que fazer tudo em seu próprio país.
Na verdade, você pode estar fazendo sua vida muito, mais difícil do que precisa ser por tentar voar solo.

Estamos muitas vezes demasiado perto de nós mesmos para fazer uma avaliação objetiva dos nossos pontos fortes, pontos fracos, e nível de habilidade.
Um observador de fora pode muitas vezes ver as coisas que nos iludiu por anos (boas e más).

Ajuda externa pode vir na forma de um profissional remunerado, um mentor, ou apenas um amigo que sabe realmente o que estão falando (esta parte é fundamental - help ruim poderia ser pior do que não ajuda em nada).
Você não precisa ir à falência ficando melhor, mas um investimento de tempo e / ou dinheiro para obter melhor vai pagar grandes dividendos.

5) Crie seu plano para ser Bom (e sega o plano!)

Uma vez que você atravessou as quatro primeiras etapas, você tem a base para obter bons.
Agora tudo que você precisa fazer é criar um plano para ficar bom e segui-lo.

O que você vai fazer?
Tome uma Aula ? Trabalhar no seu ofício todos os dias? Vá para fora e obter um feedback ótimo?

Todas as medidas que você toma, certifique-se de criar um plano que

1.
Fará com que você tão bom que eles não podem ignorá-lo
2.
É realista o suficiente para que você vai segui-lo o suficiente para ver os resultados

Não há nenhum ponto na criação de um plano realista que você desista de três semanas dentro Devagar e sempre é melhor do que rápida e avassaladora.

Em Conclusão


Será que ser bom significa que você pode evitar todas as formas de vendas e marketing e é só sentar e deixar que o sucesso veio com você? Não, claro que não. Você ainda tem que obter o seu nome lá fora. Mas as vendas eo marketing são coisas fáceis de medir e avaliar. É muito mais difícil tomar uma avaliação honesta de si mesmo e, em seguida, implementar um plano para chegar surpreendentemente bom.

É também vale a pena.
Nos meses após a adoção de mentalidade Steve Martin, vi minhas referências e acompanhamento de negócios aumentar significativamente.

Não é um caminho fácil ou em curto.
É preciso muito trabalho e tempo. Quando você começa a procurar atalhos ou pensando em desistir, lembre-se outro grande Steve Martin citar:

"Felizmente, a persistência é um ótimo substituto para o talento."

Fique persistente, continuar trabalhando cada vez melhor, e, eventualmente, você também vai ser "tão bom que eles não podem ignorá-lo."

recebi do Avish Parashar pelo Reader
tradução google + Margem da Folha



Avish Parashar is the Motivational Smart Ass. As a speaker and on his blog, Avish makes people laugh while sharing with them simple ideas to make their lives easier and more successful. Visit his site now to download the free E-Book, “Smart Ass Success! Learn the 7 Steps to Getting What You Really Want – Even If You Have No Idea What That Is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário